Missão
A Escola de Educação Infantil Doce Saber, através de um ambiente acolhedor e estimulador, promove o desenvolvimento integral de suas crianças, favorecendo a cidadania, a inserção cultural, a construção de valores, autonomia e a felicidade.
Visão
Tornar-se referência em qualidade na área pedagógica e relação escola/família entre as escolas infantis de Belo Horizonte/MG.
Eu não; Nós!
Amor e respeito ao outro e a si mesmo;
Ambiente acolhedor e Ético;
Valorização das relações sociais;
Aulas motivadoras, significativas e dinâmicas;
Cidadania.

Escola Doce Saber BH

Nossa História

E nós, ao escolhermos a profissão de educadores, a fizemos porque entendemos que a educação é de vital importância para o desenvolvimento de um país. Tudo se remete a uma “adequada educação”.

E tudo começa com as crianças !

Acreditamos que, através do trabalho sério, dedicação e amor com as crianças, hoje, (e serão os adultos de amanhã), teremos a possibilidade de contribuir para um país melhor, mais justo e coerente; isto é o que acreditamos e o que nos impulsiona. Desta forma percebemos a educação como um processo, também político e, certamente é através dela que podemos promover as verdadeiras transformações sociais, desejáveis em nosso país.

Continuar

Nossa escola possui os seguinte serviços

Aprendizado com jogos

Através de jogos e brincadeiras as crianças aprendem.

Serviços Educacionais

A Educação é uma forma de transformar a sociedade.

Brinquedos e Jogos

Brinquedos e jogos para despertar a criatividade.

Cuidado com as crianças

Todo o cuidado com o seu filho.

Amor e cuidado

Acreditamos que o amor é uma forma de cuidado.

Atividades Físicas

As atividades físicas ajudam a melhorar a saúde.

Nossa Galeria

Mais Fotos

AINDA FICOU COM DÚVIDAS
Quer obter mais informações sobre o nosso centro de aprendizagem ou gostaria de vê-lo por dentro, fique à vontade para agendar uma visita.
Venha nos visitar hoje!