4ª MOSTRA CULTURAL – JOGOS, BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS.

Nossas Mostras Culturais tem se fortalecido a cada ano, como um espaço de construção de conhecimento interdisciplinar, envolvendo as professoras, as auxiliares, os alunos, a família e Comunidade Escolar.

E mais uma vez a Mostra Cultural da Doce Saber encantou os visitantes, amigos e familiares, com o tema Jogos, Brinquedos e Brincadeiras, neste ano de 2019.

Foi possível ver o trabalho cultural consistente, dinâmico e criativo, realizado pelos alunos e suas professoras. Os temas eram abordados dinamicamente em todas as atividades do brincar e aprender, durante todo o ano de 2019 e, o resultado foi a demonstração de tudo feito com qualidade, esmero, criatividade e alegria, em que nossas crianças mostraram suas habilidades durante todo o processo, finalizado com belíssimas apresentações em cada espaço da escola.

Parabéns a toda Equipe pelo desempenho, seriedade, dedicação e entusiasmo com que realizaram as tarefas durante o tempo de preparação e exposição da 4ª Mostra Cultural 2019.

Agradecemos aos familiares que participaram desse evento e nos deixaram lindas mensagens de reconhecimento pelo trabalho realizado pela Equipe e o envolvimento das crianças.

Nosso muito obrigado pelo empenho, dedicação e compromisso de toda a nossa Equipe Doce Saber.

Deus nos abençoe, nos dando sabedoria e a alegria no fazer, sempre!

Equipe Gestora – Escola Infantil Doce Saber.